Novos rumos da Frankfurter

Já faz algum tempo que começamos a produzir nossas próprias salsichas e demais embutidos servidos na Frankfurter. Como o mercado de alimentação fora de casa mudou e continua mudar, decidimos mudar o foco da empresa e deixar de produzir e vender hotdogs e lanches.


A partir de outubro de 2019 vamos nos dedicar totalmente a produção e venda de embutidos, com foco na charcutaria internacional e não mais apenas na Alemanha. Isso significa que vamos explorar a charcutaria da Itália, Espanha, Portugal e da própria Alemanha.

Com isso a empresa vai passar por uma reformulação. Temos algumas ideias, que só serão efetivamente realizadas caso o negócio com a charcutaria seja um sucesso e, sinceramente, espero que assim o seja.


Neste momento, a lista de produtos que podemos oferecer está disponibilizada em nosso website, www.thefrankfurter.com.br, e os pedidos devem ser feitos pelo whatsapp, facebook ou instagram.

Espero poder contar outras novidades muito em breve.

Quero deixar meu agradecimento especial a todos os clientes e amigos que direta ou indiretamente apoiaram nossos negócio nesses quase 5 anos de "vida". MUITO OBRIGADO!!!

Luís Marcelo Achite
Proprietário

Comentários